quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Caminhada pela Vida - Rescaldo

Sofia Maleitas



No fim da Caminhada fui ao site da Agencia Lusa e qual o meu espanto quando dei de caras com a reportagem que referia estarem 2.000 pessoas, fui ao Portugal Diário 7.000 a 8.000. Rendida achei melhor aguardar pelas edições em papel do dia seguinte.



E no dia seguinte, nada de novo a registar.



É lamentável, mas o que safa os Portugueses que estamos interessados em ler FACTOS é o acesso à Internet que nos dá acesso à informação, e não à opinião ou à manipulação.



Se querem ter uma aproximação sobre QUANTAS PESSOAS foram à Caminhada pela Vida não resta alternativa senão ir ao site de uma das Agências de Informação mais prestigiadas do mundo, a agência Reuters.



Foi a fonte que mais se aproximou dos números relatados por inúmeros agentes da PSP aos quais fui perguntando e me respondiam com unanimidade 20.000 a 25.000 pessoas!

Site reuters: link no título

Sem comentários:

Free Blog Counter