sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Mãe...

De um momento de loucura
De um momento de paixão
Eu sou a testemunha
Dessa união

Porque me rejeitas?
porque me queres negar,
Momento tao lindo
Que foi me gerar

porque não me aceitas
porque queres matar
O presente mais bonito
AMAR

Vais apagar-me do mundo
Ao mundo não me vais mostrar
Vais colar-me no teu coraçao bem fundo
De mim jamais te vais libertar

Aminha morte, te perdoo
E consigo imaginar
O amor que por mim tinhas
Mas foste incapaz de aceitar

Teu amor por mim será
O teu maior tormento
Desculpa Mãe
Nao queria para ti,tal sofrimento


De M.luisa a 3 de Novembro de 2006 às 16:56

1 comentário:

solitarioh2005 disse...

No meu blog tem testemunhos autenticos de abortadas que sobreviveram.

Se o aborto é um direito das mulheres quais são os meus direitos ?
Não existiam protestos feministas a protestar contra o facto dos meus direitos estarem a ser violados no dia em que a minha mãe me abortou ?

Visita o meu blog.

Clica aqui para visitar o meu blog

Free Blog Counter